segunda-feira, 1 de junho de 2009

Mensagem de agradecimento do Pe. Carlinhos





Queridos Irmãos e Irmãs, que o Divino Pai Eterno, pela intercessão de São Francisco de Assis e de Nossa Senhora Mãe da Santa Esperança, derrame Sua Santa Bênção em seus corações!

Ao criarmos este espaço virtual, espero que nossa paróquia seja mais conhecida e que, através deste, possamos testemunhar Jesus Ressuscitado!

Aqui queremos registrar nossos eventos evangelizadores sempre em sintonia com a Igreja, através do Santo Padre, o Papa Bento XVI, e de D. Carmelo, nosso bispo.
Queremos tornar mais conhecidos nossos movimentos, grupos de oração e Pastorais, nos quais vocês poderão participar, conhecendo melhor o Amor de Deus para com todos!

São Francisco é sempre uma referência para o a vivência do Evangelho. Que aprendamos dele o Amor para com o próximo e para com toda a natureza!
Felicidades!

Obviamente que aguardamos sua participação!

Pe. Carlinhos.

4 comentários:

  1. Pe Carlos, o Sr está de parabéns por conduzir tão bem esta paroquia... Que Deus continue te abeçoando e que o Espirito Santo te dê força e coragem para que possas continuar o seu trabalho de evangelização!! Carmélia e família

    ResponderExcluir
  2. Padre Carlos, parabenizo sua iniciativa por esse espaço virtual o qual Deus será glorificado grandemente. Que Ele possa estar cobrindo o senhor de toda sorte de bençãos e a todos os habitantes de Anicuns. Continue sempre sendo esse instrumento da obra do Pai por intercessão de São FRancisco de Assis. Um grande abraço e que Deus o abençoe. Laura...BRASÍLIA-DF

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Carmélia Você e toda família fazem parte desta evangelização!
    Felicidades!!!
    Continue colaborando com Deus, através do Dom da música, que Ele lhe Deu!
    Com Orações, Pe. Carlinhos

    ResponderExcluir
  4. Ok, Laura, Muitíssimo Obrigado pelo contato!

    Realmente nosso objetivo com este blog é o de alcançar vocês que, mesmo à distância, tem o coração atento com nossa realidade; ama nossa paróquia, nosso povo!
    Se você quiser colocar alguma recordação (foto ou testemunho) neste espaço, pode fazê-lo. Este blog é nosso!
    Felicidades!

    Que Deus a abençoe, dando-lhe Paz e Saúde, pela intercessão de São Francisco de Assis!

    Pe. Carlos.

    ResponderExcluir