quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Ordenação Sacerdotal:


Com a participação do clero diocesano, de padres visitantes, de religiosos e religiosas, diáconos, seminaristas, e dos fiéis da nossa diocese, foi ordenado sacerdote em Aurilândia no último sábado, o Diácono João Aurélio. Em uma linda celebração cercada pelo povo de Deus, João Aurélio foi ordenado sacerdote pela imposição das mãos de nosso Bispo Dom Carmelo Scampa.
Com certeza, esse é um rico momento espiritual para toda a Diocese de São Luís de Montes Belos, pois, o clero diocesano agora comporta mais um membro em seu presbiterato, motivo de alegria para todos nós. Após a Missa de Ordenação, aconteceu uma confraternização, onde foi servido um delicioso jantar a todos os convidados.
             Desde já agradecemos a todos que participaram desse rico momento para o Padre João Aurélio. Com certeza hoje, mais do que nunca, o Padre João Aurélio sabe e se alegra com a decisão que tomou e com o Sim ao chamado de Jesus, pastor da messe e senhor do rebanho. Parabéns e muito entusiasmo para iniciar sua vida de Pastor e guia, para iniciar sua vida Sacerdotal.
E desde já, queremos fazer o convite a todos para participarem de mais um momento especial na vida desta Igreja Particular: a ordenação presbiteral do Diácono Josimar, que acontecerá em Indiara, no próximo dia 10 de setembro ( Sábado ). Todos estão convidados para estarmos presentes em mais um dia festivo e alegre para toda nossa diocese. O ônibus sairá às 14 hs.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário