sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Missa em Ação de Graças pelos 50 anos do CERTA

A direção do Colégio Estadual Rosa Turisco de Araújo ( CERTA ), veio celebrar conosco a vida de família que esta instituição se propõe a 50 anos. Foi uma celebração muito linda; bastante movimentada. Ressaltou-se o ensino como prioridade de instruir o cidadão, a cidadã como protagonista de uma sociedade mais justa e fraterna. Na homilia o Pe. Carlinhos, partilhou a Carta Pastoral de nosso Bispo, o qual apresenta a Carta Pastoral de D. Stanislau
( de 1965 ), onde é expressa uma profunda gratidão aos professores, por formarem os novos homens e mulheres, não semente nas ciências exatas, mas também na religião; na reverência ao Deus da Vida, no compromisso com a dignidade da vida de cada próximo. Ao final, fez-se uma breve adoração ao santíssimo. Recebemos D´Ele a bênção; Cantamos os parabéns e fizemos algums fotos ao lado de alunos, direção, ex-alunos, ex-professores, etc. 

Equipe Celebrativa



 

Um comentário:

  1. Parabéns ao Colégio Rosa Turisco de Araújo pelos 50 anos de Educação.
    Que Papai do Céu possa sempre iluminar aos professores pelo trabalho e dedicação aos alunos em prol de uma sociedade sempre melhor.
    Professora: Soraya Castro.

    ResponderExcluir