segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Encontro com Jovens

Olhando a JUVENTUDE posso dizer que BELO HORIZONTE” – Papa João Paulo II
        Com muita propriedade a nossa comunidade pôde recordar esta belíssima frase do nosso saudoso Papa João Paulo II, no encontro com os jovens.
          A juventude respondeu ao chamado e de uma forma bastante expressiva compareceu a este encontro em nossa Paróquia. Com temas relevantes e atuais como tecnologia, drogas, família e vida em comunidade o encontro foi marcado também pela espiritualidade  e a mística cristã. Podemos afirmar que foi um KAIRÓS, desde a preparação até a realização deste. Houve um trabalho conjunto de todas as pastorais e movimentos, o que demonstrou que todos estão imbuídos do espírito desta prioridade diocesana que é o setor juventude.
         O encontro foi assessorado por vários palestrantes de nossa diocese, como o Sr Jairo e Renata,de Palmeiras;  Sr Willian de São Luis e o Pe Fernando Rosa, de Jandaia. E da nossa Paróquia tivemos a participação do Ministério de música, do testemunho do Gustavo, Júnior  e Cida Valadão e também do José Dorneles.
         O Pe Carlinhos esteve todo o tempo na organização,realização e animação do encontro. Celebrou a Missa de encerramento, convocando toda a juventude ali presente  e seus familiares a descobrir cada vez mais ao  Deus Amor.







 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário