quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Encontro das Viúvas de Santa Francisca Romana


Com a presença de 46 viúvas, nosso grupo de Viúvas de Santa Francisca Romana se encontrou mais uma vez no Centro de Convenções Pe. Mathias, para nosso  encontro de Oração, Reflexão e Convivência Fraterna.
Dª. Margaridinha e Dª Célia Soares fizeram a Oração inicial. Depois o Pe. Carlinhos Refletiu conosco sobre a Missão do Papa, na Igreja, para o mundo (a propósito da Festa Litúrgica celebrada ontem – Cátedra de São Pedro).
Na reflexão, o Padre expressou como o Papa se interessa pelo mundo, em todos os aspectos, apresentando-nos as últimas mensagens que ele enviou a propósito do dia 1º de janeiro, pelo dia Mundial da Paz; a do dia 11 de fevereiro, a propósito do dia mundial de oração pelos enfermos; a da quaresma, na beleza do tempo que nos conduz à Páscoa da Ressurreição do Senhor; e a do dia mundial de oração pelas vocações, proposta para o dia de Jesus Bom Pastor.
Para concluir o encontro, o Pe. Carlinhos nos convidou carinhosamente para participarmos da Santa Missa juntas,  quarta feira de cinzas, às 19:00 na Matriz, pois dia 09 de março é o dia de Santa Francisca Romana.
Convidou-nos também para nosso próximo encontro, que será dia 23 de março, quando celebraremos com intensa gratidão nosso PRIMEIRO ANO DE ENCONTRO.
Cantamos os parabéns para as aniversariantes do mês, sorteamos uma bíblia entre elas (3), fizemos o sorteio de mais duas bíblias entre todas, almoçamos e nos despedimos.
Confira nossas fotos...


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário