quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

ACONTECEU DE 26 A 28 DE NOVEMBRO A NOSSA ASSEMBLÉIA DIOCESANA



      Com o intuito de avaliarmos nossa caminhada evangelizadora de igreja, a nossa Diocese reuniu para a sua assembléia anual.
     Com a assessoria do  Pe. Wilson Luis Angotti Filho, refletimos o tema da Igreja Particular. Depois, seguiu-se a apresentação da síntese das avaliações, vindas das 5 regiões pastorais.
     A partir desse momento, os grupos se reuniram para avaliar quais as realidades que mais merecem a nossa atenção pastoral, elencando 3 destaques : Pastorais da Juventude, das Vocações e da sobriedade. Permanecendo as 3 prioridades: Pastoral da família, Escola bíblica e Catequese.
    A assembléia foi marcada pela participação bem atenta de todos os participantes. Foram bastante expressivos, também, os momentos de espiritualidade.
  Dom Carmelo pediu a todos os presentes, no final da Assembléia, que assumissem a Igreja, pois ela é de todos nós, mas antes de tudo, é de Jesus Cristo.
    Pedimos ao bom Deus que possamos ter uma ação conjunta para realizarmos as propostas que foram assumidas nesta Assembléia. 

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário