quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Confraternização dos Catequistas - 2010


     “Graças nós damos ao misericordioso coração do nosso Deus, Ele é o sol que nasce do alto e que nos visitou, para guiar nossos passos no caminho da paz.” Lc 1,78-79
       No clima de bastante alegria e entusiasmo aconteceu o momento de confraternização entre o nosso grupo de catequistas. Tivemos a Santa Missa e logo em seguida músicas, danças, brincadeiras, brindes e um delicioso churrasco.
      Partilhamos a alegria de mais um ano de trabalho e renovamos o nosso compromisso de continuar servindo a comunidade, através da catequese. Damos graças a Deus por tantos que nos apóiam, nos incentivam e nos sustentam na oração: Nossas comunidades, nossos Padres, bispo, coordenadores, formadores e familiares. A todos o nosso Deus lhe pague!


Concerteza esse momento sempre será lembrado por todos nós catequistas. Foi uma confraternização muito agradável, onde nos divertimos muito, celebrando essa belíssima vocação de anunciar a Cristo. Espero que em 2011 possamos continuar nossa missão de uma forma bem ardorosa !!! ( Anderson Gomes)


 



 


    

Nenhum comentário:

Postar um comentário