quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Mensagem do Pe. Mathias aos paroquianos

Segue a carta enviada pelo Pe. Mathias ao Pe. Carlos e paroquianos:
 

Querido Pe. Carlos,
 

Natal está para chegar. Já mandei uma carta mas quero mandar assim mesmo um e-mail para o Senhor com umas foto's do clima da nossa festa de Natal aqui em Holanda. Tudo branquinho!! Neve por todo lado. Bonito para ver. Então a festa de natal aqui é mais dentro da casa. Somente para as crianças é a festa brincar na neve!!
Mas tentamos para fazer o Natal espiritualmente também. E quero desejar para o Senhor um natal muito feliz. Com a graça do Menino Jesus. Aquele que vem para trazer a paz no mundo mas mais ainda no coração de cada um. Espero que esta paz encha sempre mais o coração e a vida do Senhor cade dia do novo ano. Um feliz e abençoado 2011. Com muita saúde e sucesso em todo seu trabalho tão importante na grande e boa paróquia de Anicuns. Em redor do presepio estamos sempre mais unidos.
Mas antes de mandar estas poucas palavras, quero mais uma vez agradecer por tudo que o Senhor fez por mim durante muitos anos. E ainda tambem durante o tempo que estou aqui em Holanda.  Espero e peço a Deus que no novo ano podemos ter sempre contato. E se Deus quiser vamo-nos encontrar de verdade durante o novo ano 2011. Uma alegria grande para mim. Eu sonho com esta visita!!
Mais uma vez BOAS FESTAS E MUITA FELICIDADE para o Senhor e toda a comunidade.
Teu amigo que nunca te esquece:                                                            
Pe. Matthias c.p.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário